Os toys nunca mais serão os mesmos

Radirrou!

Durante a infância, muitos de nós passávamos as nossas horas livres brincando e inventando brincadeiras. Eu particularmente, adorava criar e recriar meus brinquedos, virando um verdadeiro Dr. Frankstein mirim.

O tempo passou, estiquei e aquela vontade de criar e recriar brinquedos ainda permanece – como dar vazão a isso!? Foi assim que surgiu o .marcamaria.

Origem

Inspirado pelos tutoriais do blog Mundo Gump, onde os comentários influenciam a criação dos estátuas criadas pelo Philipe, aqui no .marcamaria os posts geram personagens que são co-criados por você!

Para resumir a idéia, pense que o .marcamaria é um blog (o que ele é de fato) em que os posts dão origem a personagens e suas estórias que, com a SUA PARTICIPAÇÃO são aprimorados e incrementados, resultando em diferentes toys que você poderá adquirir. Mas espere que não acaba aqui.

Recompensando a sua participação

Como acreditamos que a sua participação é fundamental para a criação de maravilhosos toys, não poderíamos deixar de o recompensar por isso. Dependendo de como o seu comentário influi no processo, você poderá ganhar:

  • Brindes ou mimos diversos
  • Toys que você ajudou a criar (ou não)
  • E dinheiro! Sim! Dinheiro!!

Se você conseguir co-criar algo tão legal e único, por que não fazer parte do bolo do licenciamento? Se nós ganhamos, você também poderá ganhar.

Feita as devidas apresentações, faça parte do .marca! Comente e ganhe!

Um grande abraço,

.faso

Próximo post: Vovólima.

6 comentários sobre “Os toys nunca mais serão os mesmos

  1. .faso disse:

    Opa Philipe!

    Valeu o apoio! O MG também está aqui no nosso Blogroll, afinal, você foi a nossa inspiração!!!!

    Um grande abraço,

    .faso

  2. JAM disse:

    Ai maluco beleza !!

    seguinte, esse tipo de iniciativa, mesmo não sendo nova, é muito válida … funciona pro Camiseteria, e irá funcionar pra ti tb.

    vc sabe q se eu já tivesse no patamar q eu esperava já poderia ajudar mais do que idéias, but … por enquanto terei q resolver o q passo pra depois participar aí nessa empreitada.

    Mas por enquanto, pode contar comigo na parte q vc já conhece … a financeira irá demorar um pouco mais.

    sucesso !

  3. João Gabriel disse:

    Olá eu queria saber se posso fazer algo como seus mini-mis? Eu mudaria os moldes, é claro , tenho até um novo protótipo em casa, só que peço permissão para fazê-los , já que você que me deu a ideia :)!!!!
    O protótipo que tenho em casa foi baseado nos dos seus. Antes de divulgar o produto, queria saber se você me permitiria.
    Outro produto no qual me baseei para fazer os “LITTLE YOU” foi o zumbigo , sendo que os little you tem o corpo dele , só que com a cabeça redonda . Se eu puder, gostaria que me mandasse um email para mim sobre a permissão e se eu não puder eu entendo . Obrigado , Desde já.
    João Gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *