Um tópico para passar frio

bruuu! que friooooo!!!

Bruuuu! Que frio! Quem está em São Paulo -assim como nós- está congelando! Mas nada como uma boa caneca (note que eu não falei “xícara”, pois essa cabe pouco) de chocolate quente, principalmente se tiver uma gostosa barra de chocolate -amargo- para acompanhar!!! Nhum…

Vamos as novidades: estamos preparando a Vovólima de pano!!! Isso mesmo! Nossa querida vóvis vai finalmente ganhar um corpinho macio ótimo para dormir e ser apertada! Só para atiçar a sua curiosidade, alguns dados sobre como ela será:

  • 25 cm de altura vovóica (foi difícil chegar nessa altura);
  • Cabelos de uma gostosa lã;
  • Pele de moletom super macio;
  • Roupinhas e óculos de feltro; e
  • Calcinha de malha (sim, ela terá calcinha… só não sabemos a cor ainda).

Quando tivermos algumas imagens mais substanciais, correremos para postar aqui! X) Até lá, gostaríamos de perguntar para você: como seria a primeira história em quadrinhos da Vovólima?

Ainda não sabemos o formato (possivelmente uma tirinha ou um quadrinho mais fofo), mas qual deveria ser a primeira história da nossa vovó? Como que você a apresentaria para alguém que nunca a viu?

Então buzine!,

tio .faso

8 comentários sobre “Um tópico para passar frio

  1. Rik disse:

    Hummm! E eu ainda imagino ela tomando esse chocolate, e logo em seguida tricotando um cachecol para o neto assistindo os noticiários e as novelas na TV!

    Grande abraço meu querido, e continue mandando bem assim!

  2. .faso disse:

    Só discordo de você em um ponto: acho que ela deve ter uma netinha; uma menininha para ficar com os cabelos iguais aos dela! XD

    Um grande abraço e obrigado pelo apoio!

    tio .faso

  3. Laura Storch disse:

    Ok… Tudo começa com a Vovólima e a netinha tiritando de frio na sala. A menina sugere algo pra aquecê-las e a vovó lembra da receita de chocolate e chantilly… Enquanto elas preparam a bebida quente, escutam um barulho no quarto dos fundos. Surge um ladrão na história. As duas estão sozinhas na casa… Mas o ladrão tbm está com frio, então o chocolate resolve a conversa – ou algo do tipo!

    Seria a cara da Vovólima, fazer amizade até com o ladrão!! :P

  4. .faso disse:

    Sim, claro que ela pode ter, mas acho que seria muito interessante ela ter uma netinha assim… “mais especial” que sempre está com ela nessas loucuras.

    Como eu nunca vi os meus avós (som triste de violinos ao fundo) não sei como funciona isso direito, mas pelo que escreveram nos posts anteriores, algumas pessoas demonstraram ter uma vó como grande amiga. Fora que é muito mais fácil levar uma netinha doida na lambretinha! XD

    Aproveitei postei o esboço dela – http://marcamaria.com/2008/05/14/uma-neta-serelepe-para-vovolima/

    Um grande abraço,

    .faso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *