Um dia para ajudar de verdade

Redução de IPI para surdosVocês sabiam que os surdos não tem alguns direitos que outros deficientes possuem? Um deles é a isenção de I.P.I. (Imposto sobre Produtos Industrializados) na aquisição de automóveis, o que reduziria o seu preço.

O pessoal do Sur10.net juntamente com a A.S.S.P. (Associação dos Surdos de São Paulo) está realizando uma campanha que consiste enviar e-mails senadores, pedindo a inclusão dos surdos nessa isenção.

Hoje é o último dia para ajudar!!! Por isso, para participar (seja você ouvinte ou não), basta entrar nesse link, preencher o formulário com o seu nome, RG, e-mail, cidade e estado que automaticamente o site enviará e-mails para todos os senadores.

Participe! Passe o link para os amigos.

Um grande abraço,

.faso

5 comentários sobre “Um dia para ajudar de verdade

  1. Diego Ferrari Bruno disse:

    “Queria vovólima,

    A ASSP, o portal sur10.net e todos os deficientes auditivos/surdos do Brasil agradecem o seu apoio!
    Fique a vontade para cadastrar-se no portal sur10.net e participar do nosso fórum! Sua opnião é sempre muito importante!
    E não se esqueça de visistar o nosso portal sempre! = )

    Atenciosamente

    ASSP + sur10.net”

    Já que todo mundo que colabora recebe uma mensagem dessas, nada mais justos que a vovólima receba os nosso mais sinceros agradecimentos! Valeu vovólima! valeu .faso!

  2. Raimundo de souza Macedo disse:

    importante direito surdo lutar nossoa uniao brasil desenvolvimento te direito surdo muito coragem, assp parabens lutar direito Lei saber nos precisa obedecer Lei direito surdo brasil livre coisa vida. td bem !!!

  3. .faso disse:

    Raimundo,

    Seja bem vindo! Obrigado pelo comentário!!! Acho que não apenas o surdos, mas a sociedade precisa se unir para que tudo seja acessível a todos.

    Vocês e a ASSP demonstram como o trabalho feito através da união, da luta e da coragem superaram qualquer adversidades!

    Um grande abraço,

    .faso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *