10 comentários sobre “Agora sim temos um logo!!!

  1. Diego Ferrari Bruno disse:

    Ae finalmente! = )
    Sabe que agora até fiquei com vontade de ressucitar meu blog-site-portfólio – osloko.com só para contar sobre meus processos criativos também. ^^
    Obrigado por aceitar as opniões e por fazer um logo bonito e combinante.

    Me sinto praticamente um co-autor rs = ) espero q o povo goste. e mais uma vez, parabéns pela ilustração da vovólima escoteira. acredito que esse seria o uniforme dela se ela morasse nos eu e vendesse chocolates rs.. acho q aki os escoteiros nao vendem chocolates..

    Fato rápido: Vovólima ajuda as crianças a atravessarem a rua e não o contrário!

  2. .faso disse:

    Diego,

    Legal saber que te deu vontade de fazer o mesmo – acho muito mais rico e criativo explicar como as coisas foram feitas, principalmente para todos perceberem como o processo de criação funciona – que qualquer um pode criar – não é um bicho de sete cabeças.

    Você um co-autor da marca, ficou buzinando em tudo nela… se ela tá afinadinha é porque você viu aquilo que eu não pude; me fez ver com outros olhos.

    Ah! Adorei o fato rápido!!! XD

    Um grande abraço,

    .faso

  3. Fer Cipriani disse:

    Uaaaaaaaah
    Amei, ficou perfeitassa faso (e até levei um crédito, eeee, mais visitas pra mim! hahaha).
    Agora me diz, que programinha é esse que você usa? É vetorial, ou é de fonte mesmo?? Preciiiso de um programa pra fazer fontes, mas acho que não existe nenhum free ~:
    Beijos, beijos.

  4. .faso disse:

    JAM – Um “very good pequeno gafanhoto” vindo do senhor, meu tipógrafo de estimação, significa muito. Para quem não sabe, eu estudei com essa criatura na faculdade de design de marcas e ele é um do mais viciados e talentosos marqueiro que eu conheço… é o tipo de homem que reconhece a fonte pelo pingo do i (risos). Acho que finalmente acertei, né tio? (piada interna: ignore as correções ópticas).

    Fer – Obrigado menininola! Então, o software que eu uso é o inkscape; é um software livre (e gratuito) de ilustração vetorial (tipo Corel Draw ou Illustrator). Ele é bom para fazer marcas, ilustrar e tudo mais.

    Agora, programa para fazer fontes que seja free (e no caso ele é livre como o Inkscape) você precisa baixar o Font Forge – ele é um pouco estranho, mas funciona que só uma beleza.

    Espero ter ajudado e obrigado a todos,

    .faso

  5. Lucas "Spider" disse:

    Viva!!

    Ficou ótimo .faso! Antes de ler o processo fui ver como ficou e com certeza vi de cara a identificação. Mto bom mesmo! Parabéns a todos que buzinaram no ouvido do .faso para chegar a uma logo tão boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *