Carinho e mensagem do coração

Temos um coração vermelho e feliz no peito!!

Temos um coração vermelho e feliz no peito!!

Gente, fiquei hiper mega feliz com o sucesso que o Zumbigo está fazendo. Muitas pessoas falaram que estão fazendo os seus zumbis jujubentos, algumas já nos enviaram fotos e outras não vêem a hora de terminar os seus. Foi uma experiência que está dando certo.

Pois bem, para quem está com saudades da vovó, logo-logo ela volta. Agora mesmo já estou bolando novas historinhas para ela, mas como o tio .faso é só um e está fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, algumas atrasam (como a lôja e as histórias da vovó).

Carinho de vocês

Algo que me deixa totalmente sem jeito é o carinho que eu recebo de vocês. São mensagens via twitter, flickr, msn, e-mail, blogs etc. . Destaco alguns aqui:

  • O Gilberto Soares Filho do Uêba foi o responsável pelo BOOM! do .marca na segunda-feira, onde batemos o incrível recorde de 1.344 acessos em um único dia!!! Querido, tô te devendo uma caixa de jujubas ou pelo menos um link pro seu blog/site/flog – me passa aí que eu não achei!!!;
  • A Andrea e a Claudia, as meninolas do Superziper que sempre colocam um link pro .marca, trocam figurinhas comigo e ainda me dão super conselhos! Essas aí são as minhas madrinhas;
  • A minha pequena ilustradora Clara Gomes, madrinha da Vovólima e mãe dos Bichinhos de Jardim, que além de divulgar o .marca, sempre me dá aquele empurrãozinho no ego, me deixando todo pimpão com o .marca;
  • A queridíssima Ana Claudia do Porta Amarela que fez um lindo post sobre o Zumbigo (“Um Zumbigo para chamar de Meu“);
  • Ao meu caríssimo amigo Diego Ferrari do Sur10 que além de ser um grande amigo meu, é a pessoa que mais acha problema no blog, falando para eu arrumar (as últimas melhorias de navegação são motivadas por ele);
  • Atualização: Ao Rodrigo van Kampen do Peixe Fresco, nosso assessor de imprensa (estamos ficando chiques! XD) de estimação por seus inestimáveis conselhos (como o P.A.P. do Zumbigo); e
  • Um desenho de um leitor chamado Pedro (vulgo “pedroca).

Depois do post da Sam, começamos a trocar e-mails. Conversando com ele, me lembro dos meus velhos tempos em que eu engatinhava no desenho e que sempre queria aprender mais e mais. A cada e-mail ele sempre me surpreende com sua simpatia e com a evolução do seu desenho. Mas o último foi uma surpresa:

Vovólima e Fabine por Pedroca

Vovólima e Fabine por Pedroca

Para quem ama desenho como eu, é um presente inimaginável ver uma criação sua retratada por outra pessoa – essa, juntamente com todas as outras manifestações que recebemos, é todo o combustível que precisamos para vencer a todas as adversidades e sempre continuar jujubando o mundo!

A todos que sempre visitam, apóiam, buzinam e nos fazem ir em frente, um super obrigado!

.faso

17 comentários sobre “Carinho e mensagem do coração

  1. Henrique disse:

    Ê .faso! Quem diria, hein?!

    É muito gostoso ver que tudo aquilo que nós passávamos horas filosofando e discutindo hoje atende pelo nome de .marcamaria!

    Fico muito orgulhoso em ver sua criança toda pimpona desse jeito!

    Grande abraço meu querido!

  2. henrique disse:

    Grande .faso!

    Fico muito feliz em ver que todas aquelas horas em que ficávamos falando e filosofando se transformaram nesta linda criança que é o .marcamaria!

    Estou “mucho” feliz com tudo! Meus parabéns pelo sucesso, merecido, e por ver que ainda sim existem pessoas acreditando em um mundo com mais JUJUBAS!

    Grande abraço meu querido! Fica com Deus e SUCESSO!

  3. ana disse:

    ah, faso,

    obrigada a você pela porta sempre aberta.
    não vou ficar aqui me rasgando, pois você bem já sabe da minha admiração pelo .marca, e tudo que o envolve.

    um brinde:
    sucesso! jujubas! mais paps! e um fróid!

    abraço,

    ana

  4. .faso disse:

    Laís – obrigado pelo carinho

    Pedroca – a Sra. .marcamaria mandou falar que (…) achei muito lindo o desenho do Pedroca!! Uma graça… diga a ele q eu adorei e lembrei da minha infância (não pela presença da avó) pela cena, recordei de mim e da [minha irmã] em casa depois da aula…
    Henrique – fi! bons tempos mesmo! Seus comentários me fizeram relembrar um monte de coisa! Nostalgia pura!!! Obrigado por sempre ouvir os meus lamentos! XD
    Milena -Mi, muito obrigado pelas palavras doces! Tio .faso ganhou o dia com isso!!! XD
    Mila – Nha pois menina… o Zumbigo tinha ido ao banheiro nessa hora… hehehe Brincadeira! É foto antiga – nessa época nem existia direito o .marcamaria. Coloquei que dá para ver o coração de alguns meninos!
    Ana – Eu que tenho que agradecer o carinho que você sempre manifesta!

    Um grande abraço a todos,

    .faso

  5. Kiki disse:

    Faso querido!

    Você faz encomendas das bonequinhas? Porque eu juro para ti que sobrando um dinheiro aqui vou querer um! :P

    Sabe o que é? Sou um desastre total na costura! *risos

    Eu peguei os moldes do Zumbigo, mas nem rola eu tentar que vou acabar transformando ele em outra coisa! :P

    Beijoooo ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *