Let’s put a smile on that face!

Let's put a smile on that face - por mini-mis mais expressivos

Como o nosso querido Coringa diria no último filme do Batman: vamos colocar um sorriso e outras caras nesses mini-mis.

Muitas empresas evoluem seus produtos pela necessidade mercadológica (lê-se concorrência), novas tendências ou apelo do consumidor. A nossa escalada para o aprimoramento se dá principalmente pelo fato do tio .faso ser chato, mas muito chato com as coisas que ele cria.

Sou extremamente exigente comigo mesmo e com tudo que eu faço. Sempre quero fazer o melhor-do-melhor-do-melhor em tudo que eu crio; é o que me motiva a inventar novas formas e soluções para problemas que aparentemente já estavam resolvidos. Mas mesmo sendo assim tão cri-cri, há algumas coisas que meus pequenos olhos não percebem – é aí que surge a Sra. .marcamaria.

Para mim os mini-mis já estavam com uma carinha bonitinha em que nada mais poderia mudar, mas lá vem a Sra. .marcamaria buzinando na minha orelha: “coloca olhos expressivos!”, “muda essa cara!”, “mete um sorriso com dentes ali!” e assim por diante. Após relutar muito, eis que o fiz:

O sempre desconfiado Sr. Strudel e a monguinha Ana Maria Fraga

O sempre desconfiado Sr. Strudel e a monguinha Ana Maria Fraga

E não é que a danada tinha razão? Os mini-mis ficaram com mais alma com essas carinhas e bocas, fora o incremento de personalidade, algo que eu fiquei sentido falta depois que comprei o bonequinho do Garu. Certamente a próxima geração de mini-mis serão mais… carudos! X)

Mr. mini-mi com mais jujubas

Uma outra coisa que percebi é que o nosso querido e amado Mr. mini-mi não foi muito bem recebido, como aconteceu com a primeira versão do que viria ser a Vovólima quando ela ainda tinha cojones. Errei? Certamente, por isso não tenho vergonha de refazer tudo e perguntar para vocês: melhorou?

Algumas caras e bocas do novo Mr. mini-mi

Mais caras e bocas do novo Mr. mini-mi

Curiosidade: pessoas normais descansam vendo TV ou ficando na internet, tio .faso faz isso ao mesmo tempo em que desenha essas coisas doidas.

Em tempo: como está uma loucura de mini-mis aqui (estou me sentido o próprio Gulliver em meio a tanta gente pequena) as histórinhas da Vovólima deram mais uma pausa. Assim que acalmar eu volto a publicar

Buzinem que vocês são os juízes! X)

Um super abraço,

.faso

10 comentários sobre “Let’s put a smile on that face!

  1. Rodrigo van Kampen disse:

    Gostei mais desse novo Mr mini-mi, ele está mais simpático…

    Talvez a outra versão tenha sido tão genérica, que não gerou nenhuma identificação. Esse aí está melhor, mas acho que falta a cereja do bolo ainda.

    Também gostei dos mini-mi com bocas, dentes e olhões. Acredito que dêem mais trabalho, então você ainda pode trabalhar com ambos os modelos, variando os preços naquela estrutura “modular” que vc tinha falado.

    Abraços!

  2. .faso disse:

    Bom saber que este está agradando mais… agora a pergunta que não quer calar: qual é a cereja? X)

    Certamente dá mais trabalho, mas fica com um outro nível de personalização. Vamos ver no que dá.

    Abraços,

    .faso

  3. Elisa disse:

    Realmente, ainda falta alguma coisa “tchans”! A tal da cereja!

    Não gostei dos dentes aparentes, e ainda acho que você deve encontrar uma expressão “serena” nos bonecos, e não feliz/triste/apx, rsrsrs

    Algo como aquelas expressões lindas de bonecas para crianças, que estão feilzes mas não tanto, entende? Tenho 2 links-exemplo do que quero dizer: http://3.bp.blogspot.com/_1lnCAHBj9Bg/SRpnPdLF1vI/AAAAAAAAC9Y/6Us0psmlPdc/s1600-h/IMG_5796low.jpg e http://2.bp.blogspot.com/_1lnCAHBj9Bg/SRpn1XjQ-oI/AAAAAAAAC9g/rYiT633MTzg/s1600-h/IMG_5384.jpg

    Espero ter ajudado e não confundido mais! Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *