mini-mi: pensando fora da caixa

Coelho mini-mi vítima da máfia dos chaveiros de pés de coelho

Coelho mini-mi vítima da máfia dos chaveiros de pés de coelho

Em meio a frenética corrida para entregar todos os mini-mis encomendados, estou com pouco tempo disponível para atualizar o .marca diariamente como eu gostaria, mas sempre que puder, vou colocar alguma coisinha aqui.

Após trabalhar por mais de 15h ontem, fiquei pensando quais seriam os limites do formato do mini-mi – será que só bonequinhos com perninha e rostinho seriam o suficiente? Afinal, fiz o pedido de registro de marca mini-mi (ou seja, só o .marcamaria pode fazer mini-mis! XP) e o nosso símbolo é o próprio contorno do mini-mi e eu não poderia mudar nada na formato base. Bem, resolvi testar essa minha curiosidade antes de dormir.A minha última tentativa foi o coelhinho acima. Resolvi abrir o post com ele pois foi uma forma totalmente radical de usar a forma mini-mi: de cabeça para baixo. O pobrezinho nasceu sem pernas, vítima da malvada máfia dos Chaveiros de Pés de Coelho. Não use acessórios ou qualquer produto testado em animais, mas comer hamburguer ainda tá valendo (estou me sentido moralmente confuso agora).

Um zumbi e um bailarino muito fulo

Um zumbi e um bailarino muito fulo

Gosto de Zumbis e isso é um fato que todos sabem. Aplicando a regrinha do antipenúltimo post, transformei um mini-mi em um Zumbi muito meiguinho. Aproveitei o ensejo e fiz um bailarino de tutu. Acho que ele não gostou muito (risos).

Um palhacito de péssimo humor e um vaquinha com tetitas

Um palhacito de péssimo humor e um vaquinha com tetitas

Avançando um pouco a mais, transformei um personagem clássico meu em palhaço (gosto de zumbis e palhaços). Também testei uma vaquinha e, é claro, tetinhas inside! X)

E para finalizar, movimentei os olhos em relação ao corpo, criando estruturas inusitadas, como um ninja cabeçudo e um ser estranho com um toquinho de cabeça.

Um ninja cabeçudão e um cara cabeçudinho

Um ninja cabeçudão e um cara cabeçudinho

O que vocês acharam? Sinto que preciso de um coelhinho daquele! XD

Um super abraço,

.faso

6 comentários sobre “mini-mi: pensando fora da caixa

  1. .faso disse:

    Patricia – já tentei ser vegetariano, mas minha mãe boicotou tudo repetindo o meu almoço por um mês: arroz, feijóm e batata.

    Lucas – somos dois! XD Quando eu fizer (acho que farei uns 5 de uma vez) eu te aviso – ok?

    Tô vendo que só eu curti o coelinho… X

    Um super abraço,

    .faso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *