Pé-grande: partes peludas (W.I.P.)

Partes do pé-grande

No post anterior eu dei início a os processo de construção do Pé-grande e, pela primeira vez, resolvi brincar de bolar as coisas conforme eu ia desenvolvendo. Resolvi começar a matar algumas vontades antigas.

Levei aproximadamente quatro horas para montar tudo isso, mas ficou da forma que que queria. Há um bom tempo venho sonhando em colocar unhas Em algum boneco. Até experimentei umas unhas pintadas no boneco para a Computer Arts, mas ainda não era o que eu queria. Precisava ter volume… nada como um naquinho de feltro para solucionar a questão. Com as unhas no lugar, o próximo passo era definir a sola dos pés e as palmas das mãos.

Pés do Pé-grande

Eu não queria fazer ele inteiramente peludo. Nem os bichos de verdade tem a planta das patas inteiramente recobertas de pêlo. Então escolhi uma cor que contrastasse bastante, mas que também fosse meigo. Por isso escolhi o rosa mini-mi.

Mãos do Pé-grande

E por último as mãos, com seus dedinhos gordinhos e peludos. Quebrando o meu jejum de quase um ano, finalmente fiz mãozinhas anatomicamente incorretas.

Os mais atentos notaram que eu fiz as partes do corpo em separado – por um motivo simples: esse Pé-grande vai possuir uma estrutura interna que o permitirá fazer movimentos dignos de dançarino de break.

Ainda há algumas coisas novas que quero experimentar com ele, mas como só poderei fazer depois do expediente do .marcamaria, demorará um pouco para ficar pronto. Mas acredito que até sexta ele estará pronto.

Gostaram? Ele ainda está sem nome! Deixe sua buzinada lá embaixo!!!

Um super abraço,

.faso

Posts do Pé-grande

3 comentários sobre “Pé-grande: partes peludas (W.I.P.)

  1. Amanda Scapini disse:

    Faso.

    Estou SEMPRE de olho aqui, apesar de não ser o tipo de pessoa que comenta muito.
    Adoro tudo,mas dessa vez não resisti e precisava falar.
    Os pés e mãos estão PER-FEI-TOS.
    Adorei cada detalhe, principalmente as unhas.

    Tenho alguns bonecos desenhados há anos, e nunca tirei eles do papel. Ver suas coisas sempre me serve de incentivo, e a cada olhada aí, faz crescer o bichinho da coragem aqui dentro.

    Parabéns!
    Beijos
    Amanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *