Mini-mi e um Jacaré Banguela

Mini-mi Jacaré Banguela finalizado

Há algum tempinho recebi um e-mail do Rodrigo Fernandes, do Jacaré Banguela, pedindo para criar um boneco para ele. Entre uma conversa e outra, sugeri que poderíamos criar um mini-mi dele fantasiado de Jacaré Banguela – e ele topou de imediato.

Mini-mi  Jacaré Banguela é o primeiro mini-mi fantasiado. Fazia tempo que eu queria fazer um bonequim nesse estilo, mas o tempo não me permitia.

Mini-mi do Jacaré Banguela sem a máscara

Mini-mi do Jacaré Banguela sem a máscara

Deu um trabalhinho do cão fazer essa fantasia (são 4 partes) e teve muitas costurinhas para fazer barras. Mas gostei do resultado final (e espero que o Rodrigo goste também! Comprei essa pelúcia verde só para fazer o mini-mi dele).

Sem a fantasia, o mini-mi fica de cuequinha

Sem a fantasia, o mini-mi fica de cuequinha

Agora é colocar no correio e esperar o seu big-mi receber seu mini-mi.

Um super abraço,

.faso

——————-

O que é um mini-mi? – mini-mi são mini caricaturas dos seus amigos, amores, chefe (mini-mi vudu?) – é como gostamos de dizer: “um palmo de você mesmo”. Gostou? Quer um? Então saiba mais aqui.

10 comentários sobre “Mini-mi e um Jacaré Banguela

  1. Cecília disse:

    Adorei a fantasia e o boneco, me lembra a Lola, já viu ela fantasiada assim? Pra mim o texto de Charlie e Lola é imperdível , traz a lógica infantil pra frente da cena, como recheio principal – talvez daí o sucesso, inclusive com os adultos (me lembro já ter lido algo sobre sua curiosidade por estratégias de incentivo à leitura na infância… lá nos primórdios, né?)
    Uma dúvida: vc ainda se interessa em desenvolver identidade visual pra iniciativas crafters ou os bonecos tomam seu tempo com exclusividade?
    Parabéns pelo seu trabalho, tão autoral e decidido!

  2. .faso disse:

    Cecília,

    Volta e meia eu assisto Charlie & Lola, mas infelizmente não cheguei a ver fantasiada desse modo. Ainda está um pouco nebuloso esse meu projeto de leitura, pois dei uma desencantada no final da faculdade (burocracia às vezes mata).

    Estou trabalhando exclusivamente com bonecos – sou bonequeiro em tempo integral! XD

    Um super abraço e obrigado,

    .faso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *