Tempinho a mais de espera

A todo mundo que eu não respondi e que puxou as minhas orelhas,

Tenho entrado muito pouco na internet no mês que passou. Após a loucura do dias dos namorados, tirei um momento de folga e justo no momento em que estava retornando, tive um problema mais que pessoal.

Minha mãe que acabara de passar por uma cirurgia de catarata acabou tendo uma forte e incomum infecção na incisão da cirurgia, quase ocasionando a perda do olho (a visão dela está praticamente nula).

Eu fiquei a acompanhando nas consultas, esperando por horas e horas até ser atendida (chegamos a ficar mais de seis horas esperando para ela ser internada). Vi minha mãe sofrer de dor ao precisar de uma injeção de antibiótico no olho (pois a anestesia não funcionava por causa do grau de inflamação). Ela teve que fazer uma cirurgia de limpeza do olho, pois a bactéria nada já havia infeccionado o humor vitreo (que foi substituído por silicone) e a região por trás da retina (que estava descolando). Depois disso ela melhorou, mas mesmo assim acabo de saber que nesta quarta ela fará outra cirurgia, pois a inflamação do olho está descolando a retina e se não operar ela vai ficar cega.

Com ela acamada, eu que passei a tomar conta das coisas que ela fazia. Toda essa situação me deixou muito abalado e deprimido, me afastando um pouco de tudo e todos (que digam os meus amigos), pois minha vida ganhou contornos inesperados

Peço desculpas a todo mundo que me mandou e-mail e eu não respondi – realmente naquele momento eu não possuía estrutura para tal. Vocês não fazem idéia de como isso me agonia, pois amo ver o interesse por uma cria minha, mas a situação não me permite dar a atenção devida

Estou retornando a normalidade laboral aos poucos, mas ainda demorará um pouco mais para eu começar a fazer mini-mis e outros bonecos, pois ainda trabalho sozinho e sem muitos meios de angariar mais mãos para atender a todo mundo que me envia um pedido.

Um super abraço,

.faso

14 comentários sobre “Tempinho a mais de espera

  1. maricotinha disse:

    .faso, estamos todos torcendo muito por você e pela sua mãe! Como disse o Thales aí em cima, a prioridade é estar sempre ao lado das pessoas que amamos, por isso sabemos que sua ausência é necessária neste momento. Boa sorte e que vocês fiquem bem rapidinho! Beijos :)

  2. Eder Modanez disse:

    Hey .faso!
    Foi bom receber notícias sobre sua vida e sua mãe, a quem desejo melhoras o quanto antes.
    Por mais agoniado que esteja, acalme-se. Faça como disse, vá retomando aos poucos o trabalho, mesmo pq os cuidados com sua mãe são mais importantes, como disse Thales (acima).

    Força e paz!

  3. Julia Cleto disse:

    Puxa, melhoras para sua mãe e para você. Não é fácil passar por tudo isso.

    Ainda não sou cliente sua, mas gosto muito de acompanhar suas criações. Estarei torcendo para que tudo fique bem, e logo logo você continue esse trabalho tão bonito.

    Abraço,

  4. Isabela disse:

    É super compreensível a dificuldade da situação pela qual você passou. Com empatia, imagino como foi triste a surpresa de uma cirurgia de baixo risco se desdobrar nos fatos narrados.

    Melhoras para você, para sua família e para sua mãe. Torcemos que essa tempestade tenha-se acalmado!

  5. Kamila disse:

    Oi .faso, que sua mae fique bem logo, como já disseram ela é a pioridade nessas horas!!

    E se precisar de ajuda, eu sei costurar e responder à e-mails, caso precise de uma assistente pra essa fase mais conturbada! :)

    bjinhos

  6. Henrique disse:

    Salve, meu querido irmão.

    Espero que aquela que deu origem ao nome desta maravilhosa empresa consiga se recuperar logo, e se Deus quiser tenho certeza de que tudo vai correr bem e logo mais ela voltará a enxergar. Falo isso pela experiência que tive e vivi, com meu pai que passou por 4 cirurgias nos dois olhos, a grande maioria também por catarata e descolamente de retina.

    Que você possa aos poucos, assim como a sua mãe, se recuperar e recompor todas as energias, para assim continuar colocando mais vida, cores e alegria nesse mundo cada dia mais cinza.

    No que precisar, estarei sempre aqui pra ajudar, como sempre fiz contigo.

    Um grande abraço, melhoras ao dois e “força na peruca”!

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *