Roupas, afinal nem todo mini-mi gosta de ficar pelado

Umas das principais características que faz um mini-mi ser… um mini-mi (!?) é que ele tenta caracterizar a pessoa original (o big-mi) de corpo e alma e, para isso, é preciso ter uma roupa que sirva para indicar a fonte de mini-mização.

Com o passar dos nascimentos, fiz diversos tipos de roupinhas, algumas comuns e outras totalmente personalizadas. Agora que finalmente consegui desenvolver a base do editor de mini-mi (sim, vocês poderão escolher as roupas!!), comecei a coletar as informações necessárias para que você possa editar o seu mini-ser. De todo o armário, consegui resumir as roupas nos seguintes modelos-base:

Roupas para os mini-mis (clique para ampliar)

Roupas para os mini-mis (clique para ampliar)

Essas roupitchas são um apanhado do que eu achei por aqui e consegui me lembrar – agora peço a ajuda de vocês: quais outras roupas/acesórios os mini-mis poderiam usar?

Deixe sua buzinada aí em baixo e vamos deixar esses baixinhos féxion! XD

Um super abraço,

tio .faso

8 comentários sobre “Roupas, afinal nem todo mini-mi gosta de ficar pelado

  1. fabiana disse:

    Já pensou em:

    > pijama completo com calça e camisa

    > roupão felpudo ou robe de cetim

    > calçados: chinelo, sapatilha, bota

    > calcinha,soutien, cueca samba canção

    A roupa intima deveria ser uma opção para quando eles estivessem pelados, inserir roupa intima no boneco vestido o tornaria mais caro, pelo tempo pra produzir e custo.

    Adoro o marcamaria, já aprendi muito aqui, torço pelo sucesso de voces. É muito bom saber que tem gente de coragem , que supera os obstáculos diários pra fazer aquilo que gosta, isso inspira.

    Sucesso!

    :-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *