Mini-mis fazendo aquecimento!

Calma, calma pessoal… este não será mais um post pedindo que vocês tenham (mais) paciência e aguardem mais um tempo para o retorno do .marcamaria na fabricação dos mini-mis liliputinos!

Eu já disse em alguns posts que passei por maus bocados, seja com os problemas de saúde meu ou da mama.maria. Superada essa fase ruim, retornei a empresa e vi que precisava “melhorar” em todos os aspectos. É uma listinha bem longa que precisa ser atendida com calma e sem desespero, senão as coisas não sairão como deveriam.

Um dos primeiros passos foi arrancar o .marcamaria do meu quarto, deixando-o  mais forte, estruturado e com maiores condições de atender à crescente (oba!) demanda de mini-mis. O .marcamaria avançou mais um passo alugando um espaço onde a bonecagem possuísse mais liberdade para criar. Isso foi uma coisa excelente, mas que não deixou de dar trabalho e ocupar muito o tempo do tio .faso.
Assim sendo, após longos meses fiquei afastado de tudo e de todos, mas sempre pensando em maneiras de agilizar o processo de entrega e feitio dos mini-mis. Melhorar o site, criar novas ferramentas, tudo isso tem o intuito de deixar tudo mais simples, divertido e ágil para todo mundo. É por isso que não respondia os pedidos de bonecos, precisava MESMO arrumar a casa. Tudo isso dá trabalho e leva tempo muito também.

Tuu sentado na estante do .marcamaria

Tuu sentado na estante do .marcamaria

Felizmente essa fase “estruturante” (!?) já passou! A partir de amanhã, todos vocês que já mandaram e-mails/twittes/mensagens/etc. solicitando mini-mis receberão uma mensagem do .marcamaria, para que confirmem/alterem/cancelem seus pedidos de minis. Assim, aqueles que nos responderem querendo mini-mis, mesmo tendo passado tanto tempo (sorry!), terão prioridade.

Dessa forma o .marcamaria poderá atender quem pediu há mais tempo e mesmo assim quer um mini-mi. Os pedidos novos entrarão na listagem também e serão feitos, apenas respeitando a prioridade de quem pediu primeiro.

Portanto, fiquem atentos e respondam à nossa mensagem, aqueles que não quiserem mais é só não responder, e a estes peço minhas sinceras e profundas desculpas. Tio .faso #FAIL!!! – mas este tempo foi hiper necessário para que a marcamaria cresça cada vez mais, com a colaboração de vocês, jujubando sempre!

IMPORTANTE: Ah! Quase me esqueci! O site dos mini-mis está no ar – anota aí: www.mini-mi.net Assim, quem tinha dúvidas de como adotar sua mini-pessoa, poderá encontrar as informações e alguns exemplos de mini-mis prontos.

E não irá parar por aí! Mais ferramentas serão adicionadas aos poucos os mini-mi land, visando melhorar cada vez mais a experiência mini-mi. E te preparem que essa semana vai ter uma super-megaboga surpresa! X)

Novamente, mil desculpas² e obrigado pela força, carinho e paciência de todos vocês (inclusive daqueles que me vigiam constantemente via twitter).

Um super abraço,

tio .faso

8 comentários sobre “Mini-mis fazendo aquecimento!

  1. Israel disse:

    É isso ai veiooo! Ninguém é incompreensível ao ponto de não entender os teus problemas…

    A única coisa que eu te “cobro” é a comunicação… Podia ter mandado um e-mail explicando tudo isto antes, pois assim, todos saberiam o que estava acontecendo e que tu não havia esquecido de ninguém…

    E desculpa qualquer coisa…

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *