…mas vocês não respondem meus e-mails!!! ¬¬’

Muitos, mas muitos mini-mis e tão poucos braços

Oi pessoal, tudo bem? =)

Mal cheguei e já tenho que contar uma notícia um pouco triste pra vocês (e ao mesmo tempo muito empolgante pra nós)…

Seguinte, a produção de mini-mis vai ficar “fora do ar” por um tempinho. Nos surpreendemos (positivamente, é claro) com a enorme quantidade de pessoas que confirmaram seus pedidos de Mini-mis antigos, e até agora só conseguimos dar resposta a uma parte deles!

Lançamos a página “encomendar” no site do Mini-mi e nos surpreendemos novamente com o tanto de gente nova que quer seu Mini-mi.

Acontece que, juntando somente o pessoal que confirmou pra valer, dá pra mais de 300 pedidos! O.o

Estamos em constante estado de espanto

Estamos em constante estado de espanto

E como vocês bem sabem, somos só eu e o .faso para produzir tudo isso, e não temos (ainda) funcionários, mesmo trabalhando o dia inteiro (literalmente, ficamos 12h no ateliê, produzimos mais em nosso tempo livre e não paramos de pensar em bonecagens – afinal, é nossa paixão!).

Portanto, paramos um pouco – mas juramos que é só um pouco, até o período natalino-festivo de fim de ano passar. Retornaremos com mais novidades, site reformulado e maior capacidade de receber encomendas!

As atividades no blog continuam, não paramos, só pausamos a entrada de novos pedidos de mini-mis.

Sejam bonzinhos conosco, entendam: o prazo de manufatura é de até 15 dias (normalmente leva metade disso, mas já damos uma margem pois cada boneco tem uma especificidade). Imaginem esses dias multiplicados por 300 pedidos, isso dará quantos dias de .marca ocupado em toda sua capacidade? Pois é. É grave. E é ao mesmo tempo MUITO gratificante saber que um projeto tão carinhosamente desenvolvido pelo .faso e que está sendo aperfeiçoado por nós, dê tanto ibope assim! Sério! Dá vontade de festejar e de chorar ao mesmo tempo, ver uma coisa tão querida crescendo tão rápido – praticamente andando sozinha –  e nós (ainda) sem capacidade para crescer junto.

Por isso a pausa! Queremos mudar isso!

Fico por aqui. Contamos com a compreensão de vocês.
Um abraço,
Elisa e .faso.

OBS: Se você fez uma encomenda nova, não fique (muito) bravo com a gente, é por isso que não estamos respondendo com prontidão. Temos muitos pedidos antigos acumulados e como prometemos antes, eles serão atendidos antes!

18 comentários sobre “…mas vocês não respondem meus e-mails!!! ¬¬’

  1. aline disse:

    Que otimo pra vocês! *-* isso mostra o quanto o marcamaria tá famosão! :D
    Só é péssimo pra mim, pois não terei o meu mini mi :(

    Mas mesmo assim vou postar no meu blod sobre ‘coisas legais para comprar na net’ xD

    Se precisarem de um estagiario estamos ai, to desempregada mesmo, hahahaha

  2. denii disse:

    Putz.
    Fiquei muito triste agora.
    Queria poder dar o meu mini-mi ao meu namorado.
    como presente de aniversário.
    mas to vendo que não vai se concretizar a tempo. ç.ç.

  3. Elisa Kawaii disse:

    aiaiai, gente! a cada comentário, aumenta mais a agonia! estamos muito felizes com a enorme demanda, mas assim que “organizarmos a casa” poderemos escoar a produção mais rapidamente!

    um pouquinho mais de paciência, per favore! XD

    beijos a todos(as) que nos felicitaram e sinceras descupas aos que se decepcionaram, novamente! vocês podem não acreditar, mas nós ficamos tão (ou até mais) tristes do que vocês por saber que vocês querem mini-mis e não podemos produzir mais do que os pedidos antigos.

    um beijo!
    Elisa.

    • .faso disse:

      Olha só o “momento corporativo aqui” (no caso, eu falando depois da Elisa).

      Realmente é super-mega-ultra maravilhoso ver esse carinho e apoio de todos, é o que nos fazem trabalhar quase 12h por dia para atender a todos os pedidos de recebemos.

      Infelizmente AINDA somos só nós dois, arrumando a casa aos poucos (sacumé, levantando uma parede ali, fazendo um puxadinho aqui…) justamente para esse peixim dourado crescer mais e mais, colocando bonequinhos com coraçãozinho de feltro vermelho nas mãos de vocês.

      Um super obrigado por acreditarem nesse sonho doido de viver de bonecar! X)

      tio .faso

  4. Mario disse:

    Hum, então não adianta eu fazer meu pedido?
    Agora que comecei a trabalhar e ia pedir um mini-mi da namorada com um guarda roupa completo não posso? Que triste…

    Bem, por favor, nos digam quando estarão livres ok?

    Estou doido para fazer meu pedido.

    Sucesso para vocês!

  5. Jess disse:

    eu vim ver como era o esquema de mini-mis para comprar de natal

    Triste para os meus ex-futuro-presenteados, ótimo para vocês, parabéns. Aguardo um post dizendo que novas encomendas voltaram a ser aceitas =)

  6. Iuri disse:

    Ola,

    Logo quando o trabalho de voces foram divulgados no Jacaré eu fiz um pedido de 02 (imaginando poder presentear minha namorada no dia dos namorados)

    Mandei as fotos, escolhi a roupa e descrevi algumas caracteristicas (conforme voces solicitam).

    Contudo, até hoje (ja se passaram quase 06 meses do dia em que fiz meu pedido) eu nem sequer fui comunicado da produção, ou nao produção, dos minis que solicitei.

    Nao obtive nenhuma resposta.

    Nem sequer um “olha em razao dos problemas pessoais que estamos enfrentando” nao confeccionaremos os minis que voce solicitou, e, tao breve, voltemos a produzir entramos em contato”.

    Ainda gostaria de ter os minis que solicitei em junho passado, até mesmo porque o trabalho de voces é realmente fantástico, contudo, tenho a certeza de que se voces buscam tornar esta empresa um sucesso, há de se existir um maior respeito e maior consideração para com seus clientes.

    Assim que voces voltarem a fabricar reitero meu pedido.

    Grato,

    Iuri

  7. Elisa Kawaii disse:

    Oi, Iuri.

    Se tem uma coisa que o .marcamaria tem por todo mundo que acompanha nossa trajetória é respeito.

    Somos uma empresa aberta, quando temos novidades e coisas bacanas para oferecer a vocês nós sempre divulgamos aqui no blog. E também as coisas ruins e chatas, como atrasos, explicações sobre as coisas negativas também, está tudo aqui.

    Isso faz parte da filosofia do .marcamaria! E não iremos mudar esta característica nunca. Agora, esta posição também traz consequências. Como explicamos tim-tim por tim-tim o que estamos fazendo e nossas razões (não nos escondemos atrás de um “eu” corporativo como a maioria das empresas fazem), muitas pessoas, inclusive clientes, se sentem no direito de nos criticar, cobrar posições e até querer mandar em nosso trabalho.

    Aceitamos tudo isso numa boa, afinal de contas o mundo não é o mesmo pra todos, e se existem pessoas que acham, mesmo apesar do modo como agimos, que estamos agindo de má-fé, então eu sinto muito. Não podemos fazer nada sobre isso.

    O que muitos não entendem é que nosso trabalho é artesanal. Sim, temos um logo, repercussão na mídia, somos uma empresa (com cnpj, nota fiscal, impostos e toda a responsabilidade que uma empresa exige), mas somos artesãos. Cada mini-mi é feito com todo o carinho, antes só pelo .faso, agora por mim inclusive. Dá um trabalhão, cada um tem caixa personalizada, roupas minúsculas e trabalhadas com toda a minúncia, apliques… Se você estiver acompanhando nosso blog e twitter, saberá que os pedidos antigos estão começando a sair do forno (ou de nascerem, se vc considerar os mini-mis como filhinhos, assim como nós).

    Bem, não adianta aqui ficar explicando o que já está mais do que provado em posts anteriores. É claro, que assim que pudermos ter novos pedidos de mini-mis todos serão avisados, seja por e-mail, seja por blog.

    Atenciosamente,
    Elisa.

  8. Iuri disse:

    Olá Elisa,

    Bom dia!

    Obrigado por sua resposta.

    Apesar de estar ha mais de 06 meses aguardando uma resposta sobre a confeccção ou não de dois minis, sinto-me, após sua resposta, esperançoso.

    Minha maior dificuldade é que meu pedido de confecção de dois minis FORA FEITO EM JUNHO PASSADO.

    E, quando voce afirma que “os pedidos antigos estão começando a sair do forno” fico feliz, afinal, acredito que, em tendo sido feito meu pedido em junho passado, me incluo nesta lista de “pedidos antigos”.

    Deste modo, aguardo um contato de voces confirmando (ou nao confirmando) a confecção dos minis que solicitei no passado.

    Grato,

    Iuri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *