O Homem-Maravilhoso e mini-mis de férias

Close no mini-mi do Homem Maravilhoso, criação do Hiro Kawahara

Para o alto e avante!

Nesse sábado que acaba de passar o grande Mestre Hiro fez aniversário e, como presentinho por essa data tão querida, fiz o primeiro mini-mi de 2010 baseado em um personagem dele que é muito querido: O Homem-maravilhoso.

O Homem-maravilho foi criado há mais ou menos 20/25 anos quando o Hiro ainda não tinha barba (mentira). Ele fez alguma histórinhas em quadrinhos com ele, mas só poucos sortudos no mundo tiveram o prazer de ler. Além de ser um presente feito para um amigo que eu sou declaradamente fã de carteirinha, este mini-mi é um marco importante na vida do .marcamaria.

Mini-mi do Homem Maravilhoso, criação do Hiro Kawahara

Mini-mi do Homem Maravilhoso, criação do Hiro Kawahara

O dia em que os mini-mis quase deixaram de existir

Alguns de vocês já devem ter percebido que a Elisa já não faz mais parte do .marcamaria. Assim como o meu lema que está no rodapé desse blog, ela foi buscar a realização dos seus sonhos pessoais e por isso precisou sair da bonecaria. Esse fato me deixou com um frio na barriga, pois como eu conseguiria tocar tudo isso sozinho?

O final do ano passado e comecinho de janeiro foram tempos de grandes decisões. De um lado eu tinha um grande sonho jujubento que é querido por um monte de gente e no outro a realidade que me mostrava que eu precisava reinventar esse mesmo sonho para ele poder dar certo. Amigos mais próximos acompanharam um pouco dessas minhas dúvidas e me fizeram pensar além do momento e ver formas de recriar os mini-mis e, por conseguinte,  o .marcamaria.

Mini-mis de férias em Acapulco

Quem já acompanha o .marcamaria há algum tempo sabe que existe uma grande demanda por mini-mis. Tio .faso sozinho não dá conta do recado (e já peço desculpas por isso); justamente por isso que eles tiraram férias prolongadas. Precisei rever o meu modo de criar mini-mis, caçando e entendendo os pontos fracos de sua manufatura e buscando alternativas mais eficientes para parir os danadinhos.

Tio .faso está criando programas que auxiliarão na pré-concepção dos mini-mis, que permitirão uma mega melhora na pré-criação dos baixinhos. Além disso, no mês que vem irei investir em equipamentos que acelerarão alguns estágios da gestação. Quem viver verá!

… mas quando os mini-mis voltam?

Essa é a grande questão que todos querem saber: quando os mini-mis voltam? Não posso precisar um dia, por isso que sempre recomendo acompanhar o blog via feed ou o twitter, mas posso adiantar que em março os mini-mis voltarão a mini-mizar! X) E garanto que a espera valerá a pena! X)

Um super abraço e stay tuned,

tio .faso

Atualização: Olha só o post do tio Hiro sobre o presentim que dei para ele.

14 comentários sobre “O Homem-Maravilhoso e mini-mis de férias

  1. Eder Modanez disse:

    Hey .faso
    Curti muito o boneco especial para Hiro, este herói ficou muito… como vc diria “jujubento”. rs
    Putz, infelizmente a Elisa terminou a parceria contigo, acredito realmente que você encontrará uma solução para a gestão da sua empresa. Boa sorte!!!

  2. Guilherme P.S disse:

    Ficou legal o boneco ! Estamos todos esperando pela volta dos mini-mi. Eu vou querer dar pra minha namorada de dia dos namorados (isso que é planejamento) AHAHHAHAHA.
    Abraços e sucesso. Te sigo no twitter e sou teu fã :)

  3. Carola Rodrigues disse:

    Ai, cara, nem sei se foi contigo que falei isso, mas essa é a razão que o Pintinho tem tão poucas formas. São meia dúzia de “acessórios” que misturados fazem algo diferente. Um sr. Cabeça de Batata em crochê, por assim dizer.

    Sorte na busca e qq coisa buzine-me num desses meios internéticos! :)

  4. Elisa disse:

    Faso querido,

    desejo toda a sorte do mundo a você e à sua empresa, estes 2 meses que passamos juntos foram muito importantes para mim e espero que para você também. Trocamos muitas experiências, rimos, ficamos nervosos, brigamos, dançamos, cantamos, criamos, costuramos e acima de tudo: sonhamos juntos. Mas infelizmente dois sonhadores tão empolgados juntos não podem conviver no mesmo espaço muito tempo, não é!? Senão fica tudo ali, no mundo da fantasia… ;-) Multiplicamos nossas idéias e continuamos tendo apenas 2 mãos cada…

    Cada um segue seu rumo, e vai atrás de cuidar do seu bebê: você dos “bonequichos” e eu das “roupichas” Kawaii! Admiro muito seu talento e perseverança. Torço muito – sempre torci, desde antes da nossa sociedade e até amizade – pra que você realize seus sonhos. Não faço mais parte deles diretamente mas acredito que todos que acompanham sua trajetória, seja lendo o blog, se emocionando com as histórias da Vovólima, confeccionando seu próprio Zumbigo, registrando sua marca e até consumindo mini-mis deixam sua marca no .marcamaria! Não é assim que você a concebeu?!

    ;-)

    Muito sucesso, Fasito!
    Tenha um bom e merecido descanso e volte com tudo! Se precisar de ajuda, sabe que estou sempre aqui, só não mais em tempo integral, hehehe!
    Beijocas,
    Elisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *