Embonecando as coisas

Marca do .marcamaria, versão boneco

Quando criei o visual atual do .marcamaria, eu não pensava que iria me tornar bonequeiro, por isso há mais ilustrações do que bonecos propriamente ditos. Na nova versão do site eu gostaria de demonstrar por A+B que eu vivo de fazer bonecos e, por isso, que as ilustrações de descrições por são feitas por bonecos.

Acabo de terminar a imagem acima. Versão bonecal do Peixim. O olhinho muda (na verdade tudo muda, pois o bonequinho não está preso ao aquário, assim como as bolhas de ar).

Tuu, na sua versão original

Tuu, na sua versão original

Minha idéia original era colocar um boneco com o símbolo estampado no rosto. Para tal, peguei o meu querido Tuu, um etezinho jujubento que inventei numa noite de extrema piração. No projeto original o rostinho era intercambiável, mas só agora que eu instalei o “sistema” de troca de rosto (lê-se “velcro”).

Tuu, fantasiado de garoto propaganda do .marcamaria

Tuu, fantasiado de garoto propaganda do .marcamaria

Com o rostinho novo e uma roupa e cachecol (este um mega presente da Andrea do Superziper) combinando com as cores da marca, eu percebi que… na redução para caber no cabeçalho do site, ele ia acabar ficando muito estranho, perdendo todos os detalhes. Foi aí que me veio a luz e a coragem e transformei o Peixim em boneco (coisa que eu tinha um certo receio de fazer). Agora irei usar o Tuu nas ilustrações internas. Nenhum trabalho foi perdido.

Gostaram?

Um supre abraço,

tio .faso

4 comentários sobre “Embonecando as coisas

  1. mauricio disse:

    tio .faso

    Essa é uma proposta bem legal minha amiga Karin da Bonifrati, agora deixa-os “cuidar” do site hoje em dia, é claro que sob a supervisão dela. Mas falando sério hoje os bonecos é quem dão a cara ao blog e a empresa, não todos, mas os principais. É um ótima idéia o Peixim, o Tuu, o Zumbigo e até um mini-ni do tio .faso podia dar as caras, conduzam o visitante pelo site explicando tudo.
    Abs e força na luta.

  2. raquelmira disse:

    Caraca tempo q nao passo aqi..
    nossa pelo jeito tudo anda lindo coo sempre neh ?!
    mas tio. faso, vcs vendem blusa tb ?!
    se venderem me manda um e-mail, com os tipo e os preços??
    quero muiiito, vou fazer sucesso , com essas coisas lindas aqiii
    HEHEHE
    muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *