Elvis está no prédio!

Mini-mi do Elvis Presley

Veja as novidades que estarão presentes nos novos mini-mis e entenda por que a demora em voltar a pari-los.

Lembram do mini-mi do Elvis que eu havia proposto? Pois bem, ele já está pronto desde sábado, mas eu estava esperando o site do mini-mi voltar para poder mostrar. Aliás, deixe-me falar sobre essa demora.

Demora em fazer novos mini-mis

Estou demorando para voltar a fazer mini-mis justamente por estar com problemas na criação deles via site. Acontece que o processo que eu usava normalmente demora muito para ser finalizado, pois entre o cliente e o tio .faso há uma intensa troca de e-mails para definir detalhes e na hora de fazer o boneco, eu tenho que ficar catando mensagem por mensagem para ver o que foi combinado. Isso nunca gerou erros, mas eu não quero mais abusar da sorte.

A minha idéia é permitir que vocês escolham antecipadamente coisas padrão dos mini-mis, como a cor de pele, roupas (e suas cores), expressões faciais, bordados e características únicas de cada pessoa a ser mini-mizada. A minha função será pegar as fotos de cada pessoa, fazer a caricatura e juntar todos os detalhes pedidos.

Costas do mini-mi do Elvis Presley - Tchau apliques! Bem vinda a era dos bordados complexos!

Costas do mini-mi do Elvis Presley - Tchau apliques! Bem vinda a era dos bordados complexos!

Só com isso que foi descrito no parágrafo acima, o tempo de produção de um mini-mi cai de 15 dias para 10 dias úteis!!! É por isso que insisto tanto nisso e levo tanto puxão de orelha por demorar.

Atualmente a minha jornada de trabalho vai das 8h até a hora de dormir, simplesmente para eu conseguir domar todos esses monstrinhos em um período curto de tempo. Estou dando o meu melhor, mas parece que não é o suficiente.

Aliado a isso está o novo site do .marcamaria que precisa ser mudado, pois novos visitantes não conseguem achar o meu ganha pão facilmente. Só banner não funciona plenamente.

Então meus queridos, é por isso que tá demorando tanto! Eu sei que é chato. Me lembro disso a cada instante, mas o faço dessa forma para que a experiência de criar um mini-mi seja a melhor possível.

E não se preocupem: avisarei quando estiver no ar.

Um super abraço,

tio .faso

9 comentários sobre “Elvis está no prédio!

  1. Eder Modanez disse:

    Hey .faso

    Admiro seu esforço e dedicação neste seu projeto (acredito que só por ser SEU já mereça toda essa dedicação) que é uma grande sacada.

    Sei que na hora de criar os bonecos há milhares de opções de cores, e texturas, mas para realiza-lo você deve restringir, senão nós – clientes – iremos ficar perdidos totalmente.

    Meus parabéns por definir o processo de compra! Como você mostrou, economizará à você um tempo precioso.

    Agora, GO ON!

  2. Márcia Ramos disse:

    Oi .faso!
    Não tem como você fazer um “Dunguinha” não?
    Assim como eu, deve ter uma pá de gente que tá com vontade de dar umas espetadinhas naquele técnico cabeça dura!! XD
    Se bem que agora nem adianta… T__T
    ai Seleção… ai coração… T__T”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *