Mulk 01: o primeiro da fila?

Mulk 01 - O primeiro da fila?

Algumas vezes as pessoas “fingem” que não me vêem e passam na minha frente. E ontem foi o dia de duas: uma no mercado e outro na padaria. E o Mulk surge nessa horas.

E como fazia algum tempinho que não postava nada por aqui (Lilliput consumindo tio .faso, com direito a música), aproveito para anunciar pequenas melhorias no site e um logo:

  • Imagem na home: Quem entrar direto na home, vai notar que o primeiro post aparece com uma imagem e os demais apenas resumos. Era algo que muitos sentiam falta e só agora desenvolvi uma forma simples de colocar isso no ar.
  • Respostas de comentários: sempre tive o hábito de responder os comentários, mas infelizmente não estou conseguindo fazer isso direito. Mas existem algumas dúvidas que eu respondia com um novo comentário que ficava junto com os demais, o que obrigava as pessoas a buscarem as perguntas originais para entender o que eu estava dizendo. Para simplificar, agora as minhas respostas aparecem direto com as perguntas.
  • Logo do Lilliput
  • Logo do Lilliput: sem muito estardalhaço, publiquei no flickr o logo do Lilliput, o sisteminha de e-commerce do .marcamaria. Apesar de que ele não aparecerá muito para vocês (apenas no rodapé do site), ele vai estar dentro do painel administrativo, pois será com ele que eu administrarei as adoções tanto de mini-mis como dos outros .marcamarias (vai rolar um esqueminha de ter loja virtual aqui no .marca e lá no mini-mi, só que visualmente distintas).

Novamente, sorry pela falta de posts. Demora para eu produzir bom conteúdo (fiz a charge do Mulk antes de dormir), pois estou me desdobrando para terminar o coraçãozinho vermelho aí de cima.

Um super abraço,

tio .faso

2 comentários sobre “Mulk 01: o primeiro da fila?

  1. Maria Fernanda disse:

    Isso já aconteceu taaaanto comigo…
    E uma vez quando eu reclamei, a mulher simplesmente fez cara de sofrimento e disse: “mas é que eu tô com pressa!”. Como se ninguém mais tivesse outras coisas para fazer, né? ¬¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *