Quem é Ludmilla?

Ludmilla

Há algumas coisas na minha vida que eu demoro muito para notar. Algumas delas eu passo batido diariamente e se não fosse por um evento ao acaso, jamais tal coisa passaria por minha cabeça. Uma delas é essa moçoila aí em cima.

Estava desenhando uma boneca para usar como exemplo do concurso de criatividade para crianças e “percebi” que até hoje eu não havia feito nenhuma bonequinha normal. Normal, no sentido não erótico e que não fosse um mini-mi. Confesso que senti dificuldade, pois traduzir todo o gracejo, simpatia e jeitinho que só uma mulher tem, não era algo que eu estava habituado. Faltava “mojo”. Então deixei um pouco de lado.
Após ler um post do mestre Hiro tive um “plim” cacholento: o meu problema residia nos olhos da minha boneca. Rabisca aqui e ali e de pouquinho e pouquinho fui tirando altura do corpo original e achei uma forma que me agradava:

Ludmilla: uma cabeça e meia de altura

Depois desses desenhos foi amor à primeira vista. Ainda não consegui fazer a bonequinha, mas me deu uma vontade danada de dar mais recheio para essa baixinha! Ela merece virar uma mocinha com estória própria, não acham?

Mais rascunhos da Ludmilla

Ainda não pensei direito (as encomendas de Natal não me deixam muito tempo livre), mas as poucas coisas que eu sei dela são: é loirinha, geniosa e com lindos olhos castanhos escuros.

Mas o que será que mais ela faz? Trabalha com o que? Do que não gosta? Namora? Sinta-se à vontade para buzinar aí embaixo.

Um super abraço,

tio .faso

10 comentários sobre “Quem é Ludmilla?

  1. Nathalie disse:

    Eu acho que ela escreve em blog, tem um pseudônimo improvável muito a ver com seu alterego – a Lud q ela gostaria de ser mas o mundo não deixa -, escala, faz montanhismo (ama esportes radicais) e acho q pode ter uma tattoo bem original – tipo o símbolo do infinito perto do seio esquerdo, na linha do braço.

    Ajudei? Acho q não né? rs

  2. Márcia Ramos disse:

    Eu acho que a Ludy é daquelas meninas que não se acham bonita, mas tem um monte de garotos que morrem de amores por ela, mas que ela só trata como amigo. Não tem namorado, nem nunca teve, porque ela não acredita quando os garotos falam que gostam dela. Usa óculos, mas só em casa (na rua ela usa lente de contato). Essa carinha aí não me engana, ela deve trabalhar em um laboratório de biologia, e sonha em mexer com células-tronco. É séria na faculdade, e moleca dengosa com a família e amigos. É boa aluna, daquelas bem CDF, mas curte dançar e jogar vôlei de praia. Curte ler a série Crepúsculo, mas não é daquelas fãs malucas… ela é só uma garota romântica! Está esperando o príncipe encantado, que é justamente aquele moreno alto que é seu veterano, mas que nunca percebeu que ela “existe”. Tadinha, ela não tem coragem de chegar perto (é bem tímida), mas se fosse mais atenta, já teria percebido que o novo estagiário anda limpando a bancada que fica na frente da dela por mais tempo que deveria… XD
    Ela tem um ratinho branco chamando Rodolfo, que teve dó de sacrificar na aula. E morre de medo de lagartas, mas gosta muito das borboletas!

    (fiz um “Mix” de várias amigas minhas que se parecem muito com essa sua bonequinha!)

  3. Julia disse:

    Faso, tá muito parecida com uma menina superpoderosa, sério…rsrs.
    Tá fofinha, mas acho que vc tem que trabalhar no design dela melhor pra fugir desse estereótipo cartoon network…
    bjs

  4. Lana Snider disse:

    Eu acho que a Ludy é daquelas meninas que não se acham bonita, mas tem um monte de garotos que morrem de amores por ela, mas que ela só trata como amigo. Não tem namorado, nem nunca teve, porque ela não acredita quando os garotos falam que gostam dela. Usa óculos, mas só em casa (na rua ela usa lente de contato). Essa carinha aí não me engana, ela deve trabalhar em um laboratório de biologia, e sonha em mexer com células-tronco. É séria na faculdade, e moleca dengosa com a família e amigos. É boa aluna, daquelas bem CDF, mas curte dançar e jogar vôlei de praia. Curte ler a série Crepúsculo, mas não é daquelas fãs malucas… ela é só uma garota romântica! Está esperando o príncipe encantado, que é justamente aquele moreno alto que é seu veterano, mas que nunca percebeu que ela “existe”. Tadinha, ela não tem coragem de chegar perto (é bem tímida), mas se fosse mais atenta, já teria percebido que o novo estagiário anda limpando a bancada que fica na frente da dela por mais tempo que deveria… XD Ela tem um ratinho branco chamando Rodolfo, que teve dó de sacrificar na aula. E morre de medo de lagartas, mas gosta muito das borboletas! (fiz um “Mix” de várias amigas minhas que se parecem muito com essa sua bonequinha!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *