Zumbigo – pequenas crenças em dia de chuva

Zumbigo - pequenas crenças em dia de chuva
Eu não tenho guarda-chuva desde 2000, pois foi nessa época em que eu peguei um temporal onde só a minha mão (aquela que segura o guarda-chuva) ficou seca. Segunda aconteceu a mesma coisa novamente.

Em memória do meu sketchbook que foi afogado nesse temporal de segunda-feira.

8 comentários sobre “Zumbigo – pequenas crenças em dia de chuva

    • Tio .faso disse:

      Toda vez que eu uso um, parece que alguém liga todos os tipos de chuva: na vertical, na horizontal, de baixo para cima e aquela que faz o favor de ficar chovendo por dentro de um guarda-chuva (que não tem nenhum furo).

      Se é para molhar, que sejamos molhados com dignidade.

      tio .faso

  1. Ila Fox disse:

    Quando eu era uma assalariada, e tinha que ir ao trabalho a pé, me lembro de pegar algumas chuvas em que eu chegava encharcada no trabalho. Eu levava pelo menos uma meia seca, pq ficar com o pé passando frio é uó! hehe

    • Tio .faso disse:

      Nunca pensei em levar meia nessas situações (fica a dica). O que mais me aborrece quando estou todo molhado, são os joselitos que olham para você dizendo: “tá chovendo lá fora? :D” – dá vontade de pegar a pessoa e jogar na rua … ¬¬’

  2. Ana Zugaib disse:

    Meus pesames, tio .faso! Sketchbook é algo sagrado e toda vez que alguém perde/ estraga um, filhotes de panda choram lágrimas de sangue.

    Agora vou colocar minhas coisas num saco plastico antes de guardar na mochila. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *