W.I.P – Bonan, o barbaralho

Bonan, o barbaralho
Como sempre faço antes de ir dormir, desenhei um pouco. O desenho acima é a versão final de um processo de dois dias de tentativas e erros.

Rascunhos do Bonan

Rascunhos do Bonan

Queria fazer um personagem com uma enorme boca e que fosse barbudo. Traduzindo: só tinha a boca desenhada e fui fazendo o resto. Como além de zumbis adoro Cona (perceba a originalidade no nome da minha cria), fiz um mini bárbaro ruivo, com bracinhos finos, sem muita educação e com cara de gente feliz cuja a finalidade na vida “esmagar os inimigos, vê-los fugindo para sempre e ouvir os lamentos de suas mulheres”. Sim, faço coisas fofas mas ainda consigo ser um ogro! XD

Nha pois, gamei mesmo no personagem e resolvi que ele deveria virar um boneco! Comecei a desenvolver no sábado, reutilizando alguns moldes que eu já tinha por aqui e criando outros novos (só fiz um novo para boca).
Partes prontas do boneco do Bonan

Partes prontas do boneco do Bonan

Estou dando continuidade na horinha mais ociosa do .marcamaria, que é aquela antes do prédio fechar e quando a minha coluna fica gritando.
Minha única dúvida: deixo ele molenga ou tasco um esqueleto de arame no rapaz?

11 comentários sobre “W.I.P – Bonan, o barbaralho

    • Tio .faso disse:

      Como disse lá em cima, estou tentando a fazer o danado sem arame, mas com esqueleto eu posso fazer esse machado mentiroso.

      A sobrancelha e os olhos estão fixos. Só tive essa dúvida ao montar o boneco… pensei: “num é que dá pra tascar um esqueletim fácil aqui?

      Vamos ver como fica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *