De volta do mundo dos mortos (ou quase isso)

De volta do mundo dos mortos... com zumbi!

Opa! Para quem achava que eu tinha morrido ou coisa do tipo, cá estou de volta. Muitas mudanças ocorreram na vida do tio .faso aqui, algumas complexas e outras nem tanto, mas o mais importante que o .marcamaria volta com um gostinho diferente.

A maior mudança de todas é que o tio .faso não está mais trabalhando sozinho. Agora oficialmente a Sra. .marcamaria (vulgo “Aline” – digam “OI!” para ela -risos) faz parte do front bonequeiro dessa empresa jujubenta. Ela é uma pedra fundamental nesse cantinho aqui, pois se não fosse pelo desejo de trabalharmos juntos, eu nunca sequer pensaria em viver de fazer bonecos. Com ela a produção de bonequinhos vai melhorar, principalmente no quesito pronta-entrega (sim, finalmente a lôjinha do .marcamaria vai sair do papel) e o tio .faso aqui vai parar de se estropiar tanto.

Outro ponto relevante é que com a presença do Aline o .marcamaria passará a participar em mais bazares e outros pontos de venda, além de apresentar algumas novidades super empolgantes no decorrer deste ano. Além disso espero conseguir estabilizar a produção de conteúdo para o site, pois é por causa das estórinhas que o .marcamaria é o que é. Vamos ver o melhor ritmo para lidar com isso.

E como nota de rodapé que não existe, o nosso sistema de e-commerce (o Lilliput) vai ser melhorado (beeeeeem melhorado). Ele está em fase de testes lá no site do mini-mi e sim, se quiser pedir bonequinho pro dia dos namorados ainda dá tempo.

Por enquanto é só. E vamos bonecar porque nunca desistimos desse sonho.

Um super abraço do tio .faso

14 comentários sobre “De volta do mundo dos mortos (ou quase isso)

  1. Aurora disse:

    Oi Aline! :D o/

    Oi, faso! :) Tão bom ver vc de volta. Eu estava pensando que o meu timeline não é o mesmo sem vc… :D Quando teremos oficina de bonecos nível “avançado”, agora que eu sei como usar uma máquina de costura? :D Um beijo, boa volta e sucesso elevado à 1.356.456ª potência.

  2. Rodrigovk disse:

    Graaande Faso e Aline!

    Uma ótima notícia esta! Cara, você não sabe como foi especial para a gente ter os mini-mis em cima do bolo de casamento. A gente se viu neles, desde o começo, desde aqueeeeles outros mini-mis. :)

    Os dois estão felizes em cima do rádio na sala, olha só:
    http://molo.me/p/4oQGsF

    Muita boa sorte, e muita bonecagem para vocês dois (no bom sentido, claro!) XD.

  3. emy disse:

    Êêê, q legal! fico muito feliz por vcs! Também vivo um sonho com o marido, ter nosso próprio negócio craft! Faso, espero q agora com a Aline, seus bonecos alcem voos muito, muito mais altos! Imagino que agora trabalhar fique muito mais estimulante e inspirador para vcs! abração e bons ventos!

  4. Bia Lombardi disse:

    .tio faso quanta alegria o mini-mi trouxe pra meu marido e eu em nossa viagem pra suécia. o bonequinho ficou pronto a tempo de levarmos na viagem em comemoração ao aniversário e passou por várias localidades escandinavas :)

    caso você queira conferir algumas das peripécias do bonequinho fredelicious já temos algumas fotos aqui:

    http://www.flickr.com/photos/bialombardi/sets/72157627100514480/

    beijos e super obrigada, o mini-mi foi SUCESSO!
    bia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *