A bonecaria em 2012

Boneco do Peixim do .marcamaria

Olá meus queridos!

Depois de algum tempinho de estrada (esse ano o .marca completará 5 anos de existência) está na hora de reorganizar a casa para continuar crescendo mais e mais! X)

Algumas coisas ainda estão sendo definidas, outras precisam ser feitas e ditas, mas quero colocar aqui um resumão de alguns dos próximos passos da oficina.

Bonecos 100% .marcamaria

Oficialmente este é o ano em que eu não estou mais aceitando qualquer criação que não seja com design da casa. Isso se deve pela nova postura que estou adotando, com foco total no assunto boneco, passando longe da concorrência das empresas de brindes. O .marcamaria é uma oficina bonequeira autoral, independente e artesanal, logo quero ocupar o tempo de oficina com a criação dos melhores bonecos possíveis.

Atendendo pedidos como “bonecaria de rua”

Um dos meus sonhos de consumo é ter uma lojinha de rua. Com ela eu vislumbro a idéia de que as pessoas possam entrar e pedir para o bonequeiro criar algum único para ela. Antes de chegar nesse maravilhoso modelo, vou passar a ser uma “bonecaria de rua” aqui na web, com o diferencial que vou facilitar ao máximo a vida de vocês para criarem o que desejam (sim, upgrade no meu Lilliput).

Pensem em mim agora como uma espécie de Geppetto de verdade! X)

Estoque e criações personalizadas

Parece loucura, mas até hoje o .marcamaria não tem um estoque de bonecos. Muitas lojinhas vêem até a minha pessoa e eu nunca posso participar por não ter nenhuma peça. Este ano vocês poderão comprar muitos bonequinhos a pronta entrega! X)

Ilustração Bonequeira

Para fechar o grande ciclo de novidades que surgirão, o tio .faso aqui está oficialmente entrando no ramo da ilustração bonequeira. Isso significa criar ilustrações com fotografias de bonecos e cenários, como o grande mestre Tadasu Izawa e Chris Sickels fazem.

Bem, aguarde MUITAS mudanças por aqui em breve! X)

Um super abraço do tio .faso

 

3 comentários sobre “A bonecaria em 2012

  1. Julia disse:

    Eba!
    Espero mesmo que dê tudo certo na sua nova empreitada. :D
    Guardarei meu bebê Brócolis e meus mini-mis com muito carinho, lembrando das coisas fofas que o tio .faso fez pra mim. <3
    E um dia vou fazer meus próprios bonecos, eu vou, eu vou. Por enquanto, fico deixando bonecas que eram "comuns" exclusivas para seus donos.
    Bonecar é preciso! o/ Ao infinito e além!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *